Rumores Buzz em luminus hair composicao

Ou mesmo que, independe a anomalia que este fio se encontre, possui sim salvaçãeste para qualquer uma DE situações apresentadas pelas meninas à cima no post.

Oi Julia eu queria saber se usando este feno pelo cabelo, se eh perigoso pra quem esta gravida como edtou tentando engravidar e queria começar a usar pelo cabelo?

Eu queria tomar progressiva por sua vez fim do ano como irei viajar, este de que posso criar ? Você Têm a possibilidade de me indicar algo.

oi ju amei AS SUAS dicas e gostaria do saber, quanto cm cresce este cabelo e em quanto tempo Ainda mais ou menos por mes

Cadastre-se pelo o Canal do Youtube clicando no botãeste acima e confira vídeos novos toda semanada, com dicas e receitas caseiras para você ter um cabelo bonito e saudável na sua casa. Aproveite!

Ju, meu cabelo tá demasiado fragilizado. Já cortei as pontas finas e ele melhorou bastante, porém as pontas estãeste voltando a serem finas por novo já que tô perdendo bastante cabelo. Ainda não sei se é quebra ou queda já veja mais de que este fio é como se soltasse nas pontas, sempre qual olho sãeste fios inteiros e com aquela pontinha branca.

Boa tarde Júlia, preciso do ajuda. Fiz selagem na semanada passada e ontem fui disparar luzes e meu cabelo teve corte químico por algumas mechas, torou quase na raiz, tenho medo qual este restante tore similarmente identicamente conjuntamente , este qual eu devo veja tudo aqui tomar?

Responder Helen Aplique , se for só pra uma noite opte por tic tac q é Muito mais prático

Fiz descoloração no o cabelo e quando fui lavar Continuar percebi qual os fios estavam se desmanchando, ai entrei em desespero e mesmo tremendo demasiado, lembrei de que tinha lido que o vinagre do maçã é ótimo nessas horas, visite esta página então misturei com água e coloquei nos cabelos e no mesmo instante este cabelo ficou firme…ufa!!! Fica a dica ai meninas! Bjssss

Tenho este cabelo ainda natural curto, qto tempo dura tal receita? Ou tenho qual fazer cada vez uma nova? Obrigada bjo

Eu posso usar este azeite de oliva Em mais informações excesso virgem na receita pelo lugar dos outros óleos? E quanto do óleo

Adoro suas dicas, parabfoins por vc se disponibilizar a ajudar muitas meninas a salvar e cuidar Destes cabelos.

Nesse momento você acha uma óptima ideia cortar, tingir e usar restaurações? Queria uma dica por produto pois a progressiva e achapinha e secador semanalmente causam muitos danos ao cabelo.

Juu, estou precisando executar isso. Mas o Resultado de que eu uso é com amônia e sem formol. Nunca pintei meu cabelo. Pq será qual ele está assim?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *